Você sabe qual é a importância de ser especialista?
O mercado hoje está cada vez mais nichado e demanda pessoas mais preparadas para competir.
Por isso, é fundamental ter resultados consolidados para garantir a construção da sua confiança no mundo dos negócios.
Sobre ser especialista: não abrace o mundo. Propor-se a resolver todos os problemas de um cliente pode ser desastroso.
Além da persona, a pergunta que deve ser feita para encontrar a “alma” do seu cliente é “o que mantém o meu cliente acordado a noite?
O ideal é ser bom no que faz, e não mediano em muitas coisas.
Foque em resolver o problema certo, do jeito certo e na hora certa.
O mercado é sobre agregar valor (preço versus valor percebido).
As agências de marketing digital estão inflando o mercado. Da forma como estão hoje, este pode ser o fim destes empreendimentos.
O surgimento de gurus, de uma formação rasa e ampla, falta de paciência e estratégia são os principais problemas enfrentados por esse ramo.
Cada vez mais, o mercado vai afunilar, favorecendo quem tem melhores diferenciais. Por isso, você precisa encontrar o problema e resolvê-lo no momento certo.
Por isso inove, segmente e dê tudo de si para entrega